Acate

03/dez/2018

ACATE vence Startup Awards 2018 como melhor hub de inovação do Brasil

Outros catarinenses também se destacaram na premiação: Darwin Startups, na categoria aceleradora, e Alexandre Souza, do SEBRAE/SC, como herói do ano.
A Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) venceu o prêmio de melhor hub de inovação do Brasil no Startup Awards 2018, premiação da Associação Brasileira de Startups entregue na última sexta-feira (30) em São Paulo. Os outros finalistas dessa categoria eram o Google – Campus SP e o Cubo/Itaú. Ao receber o prêmio, Silvio Kotujansky, vice-presidente de Mercado da entidade, dedicou a conquista aos empreendedores que doaram seu tempo à associação, aos associados, polos regionais e a todos os parceiros. “O Brasil está vivendo um momento único de conexão entre todos os ecossistemas. A ACATE ganha o prêmio, mas o país é que está de parabéns”, disse.
Os outros catarinenses que se destacaram na premiação foram o Darwin Startups na categoria aceleradora, concorrendo com ACE e Startupfarm; e Alexandre Souza, gestor do programa Startup SC do Sebrae/SC como herói do ano, à frente de Alana Fernandes e Dani Junco.
O resultado foi anunciado durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo.
Confira a relação completa de vencedores:
– Investidor Anjo: Camila Farani
– Profissional de imprensa: Bruno Pinheiro, da Piar Comunicação
– Universidade: UFMG
– Coworking: Associação Catarinense de Tecnologia (Acate)
– Aceleradora: Darwin
– Impacto: Black Rocks
– Mentor: Paulo Costa, da Accenture
– Corporate: Sebrae
– Herói/Heroína do Ano: Alexandre Souza, do Sebrae SC
– Startup do Ano: Edools
– Comunidade: Zero Onze