Agile Experience traz nomes de referência para debater os desafios do trade marketing em Florianópolis
Florianópolis recebe no mês de setembro a quarta edição do Agile Experience (AEx), maior experiência em trade marketing da América Latina.
Florianópolis recebe no mês de setembro a quarta edição do Agile Experience (AEx), maior experiência em trade marketing da América Latina. Promovido pela Involves, o evento ocorre nos dias 19 e 20, no Costão do Santinho Resort. Entre os destaques da programação está o norte-americano Paco Underhill, autor do best-seller internacional “Vamos às Compras”, traduzido para 27 idiomas, e da obra “O que as Mulheres Querem”. Os ingressos já estão disponíveis no site agilexperience.com.br.
O AEx 2018 espera receber 1,2 mil pessoas para trocar ideias, discutir desafios e aprimorar práticas do segmento de trade marketing. Além de Underhill, que também é psicólogo comportamental e CEO da empresa de consultoria Envirosell, estão confirmadas palestras com Sandro Magaldi, do meuSucesso.com, Sacha Juanuk, da Mormaii, Fábio Ribeiro, da Panasonic, entre muitas outras. “Queremos trazer a tecnologia para discussão no setor de trade marketing. A ideia é mostrar, principalmente, como as principais tendências tecnológicas — de inteligência artificial à omnicanalidade — podem influenciar o segmento”, diz Pedro Galoppini, cofundador e diretor de produtos da Involves. O evento conta ainda com uma feira de negócios, que reunirá ferramentas, serviços e inovações do mercado de trade marketing.
A Involves atua há quase uma década no segmento e é responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, software de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizado por mais de 32 mil pessoas. Presente em 17 países além do Brasil, a empresa faturou R$ 18 milhões em 2017, representando um crescimento de 60% em relação ao ano anterior. Entre seus mais de 300 clientes estão grandes nomes como L’Oréal, Motorola, Red Bull e Nestlé.
Novidades para o setor
Além das apresentações, o AEx 2018 irá trazer outras novidades para o setor de trade marketing. Para munir os profissionais da área com informações, serão divulgados os novos resultados da pesquisa Trade Insight, que busca entender o perfil e a maturidade do setor no país. O estudo é realizado pelo Clube do Trade, portal de conteúdo especializado da Involves.
Também pelo portal será lançado o projeto Missão do Clube, que levará gerentes do segmento para vivenciar experiências de trade marketing no exterior. A iniciativa é em parceria com a Trade 2 Business.
Serviço
O que: Agile Experience 2018;
Quando: 19 e 20 de setembro;
Onde: Costão do Santinho Resort (Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho — Florianópolis/SC);
Inscrições: agilexperience.com.br.