Ecossistema

11/jun/2019

APAE solicita apoio das empresas associadas à ACATE para realização da 30ª Feira da Esperança

O evento tem como objetivo a captação de recursos financeiros necessários para a manutenção da entidade.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) está em busca de apoiadores para a realização da 30ª Feira da Esperança, que será realizada entre os dias 11 a 14 de julho de 2019. O evento tem como objetivo a captação de recursos financeiros necessários para a manutenção da entidade. A ACATE convida os associados a apoiarem essa iniciativa.

Para a realização da Feira, a APAE precisa de doações para pagar despesas com a montagem e desmontagem dos estandes, locação de tendas, palco, instrumentos musicais, estrutura do som, gerador, segurança, limpeza, material gráfico, louças, alimentos e aparelhos necessários para os quatro dias de evento, que tem estimativa para atrair 20 mil pessoas.

A APAE de Florianópolis é considerada a maior do sul do país em quantidade de alunos atendidos, oferecendo apoio e atividades para mais de 610 pessoas.

A 30ª Feira da Esperança terá estandes de entidades catarinenses vendendo alimentos; festival da cerveja; espaço com roupas, eletrônicos, presentes e perfumarias doados pela Receita Federal; loja de calçados e outras atrações. O preço para a entrada no local, na Rodovia Admar Gonzaga, 2937, Bairro Itacorubi, é de R$ 5. No dia 13, uma feijoada será realizada para mil pessoas. O ingresso da feijoada é de R$ 60.

Para mais informações sobre a doação de valores para a realização da 30ª Feira da Esperança da APAE, entre em contato com Alair Ribeiro pelo e-mail alairqribeiro@terra.com.br ou telefone (48) 99972-2701