Notícias

19/mar/2007

Associada 4S avança em novas parcerias

Desde 1986 a 4S desenvolve produtos e soluções para o mercado broadcast da América Latina, principalmente para o mercado brasileiro, com o fornecimento da mais avançada tecnologia para emissoras de televisão, rádio, produtoras de áudio e vídeo, operadoras de TV a Cabo e telefonia.

Desde 1986 a 4S desenvolve produtos e soluções para o mercado broadcast da América Latina, principalmente para o mercado brasileiro, com o fornecimento da mais avançada tecnologia para emissoras de televisão, rádio, produtoras de áudio e vídeo, operadoras de TV a Cabo e telefonia. Hoje praticamente todas as emissoras de TV do país utilizam ao menos um equipamento da 4S, que além de uma vasta linha de produção, oferece outras tecnologias através de parcerias com grandes empresas do mercado internacional. 

Uma delas é a chinesa Dayang Technology, principal fabricante e desenvolvedora de sistemas para a produção de televisão e indústrias de radiodifusão, que detém 80% do mercado asiático. A parceria já existe há quatro anos e a 4S conseguiu incrementar os sistemas e produtos da empresa no mercado nacional, com grande sucesso.

Agora a expectativa é com a mais nova parceria de exclusividade feita entre a 4S e a inglesa Crystal Vision, que projeta e fabrica equipamentos de interface modular digital, linear keyers e chroma keyers, além de vários produtos que atendem a indústria broadcast mundial. Fazem parte da linha de produção da empresa mais de 50 módulos de interface, que podem ser convertidos e distribuídos para qualquer sinal, componente, analógico e/ou digital. Na nova linha estão produtos para fibra óptica e HD, o que significa prover qualquer interface para sua aplicação.

Como as emissoras gostam de controlar suas interfaces de áudio e vídeo de modos diferentes, a Crystal Vision e a 4S oferecem agora uma excelente opção de produtos, com garantia e qualidade técnica, preço acessível e suporte adequado no Brasil.  

Trabalho conjunto:

Para concretizar esta parceria o Gerente de Vendas da Crystal Vision, Stewart McGhie, já responsável pelo contato de vendas na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Noruega, Suécia, Suíça, Nova Zelândia e Estados Unidos – e que agora também atende o Brasil através da 4S – esteve na sede da empresa, em Florianópolis Juntos, Stewart McGhie, o Diretor de Desenvolvimento, Mário Bernardini e o Diretor Comercial, Mateus Hassan, definiram as diretrizes da parceria e os produtos que serão disponibilizados.

A visita veio concretizar um trabalho conjunto que estava sendo realizado em fase experimental, com a utilização de algumas placas Crystal Vision no novo MS-1600DS – Master Switcher Digital SDI – já em fase de produção. Para Stewart a visita a 4S, onde foi possível conhecer a equipe e a estrutura de uma empresa consolidada há 20 anos no mercado nacional, teve um excelente resultado. A expectativa é de uma parceria de sucesso que venha atender um mercado cada vez maior, mais exigente e com mais qualidade técnica, como o grande mercado broadcast brasileiro. 

Mais informações: www.4s.com.br