Associada apresenta treinamento sobre SNEP
A solução de comunicação SNEP tem se destacado como uma das mais inovadoras do mercado, capaz de impulsionar os Call Centers para um posicionamento mais audaz e expressivo frente aos seus concorrentes.
A solução de comunicação SNEP tem se destacado como uma das mais inovadoras do mercado, capaz de impulsionar os Call Centers para um posicionamento mais audaz e expressivo frente aos seus concorrentes.
Ciente das necessidades do segmento, a OpenS Tecnologia, associada da ACATE que há 10 anos atua no mercado de soluções de comunicação para grandes empresas, promoverá em março o treinamento “O SNEP como ferramenta estratégica para Contact Centers”, cujo foco será a aplicação das inteligências de comunicação do software SNEP no ambiente do Call Center e de outras operações de atendimento, de forma a agregar valor ao seu negócio reduzindo custos, aumentando a produtividade e a qualidade dos serviços.
O treinamento acontecerá nos dias 21 e 22 de março, em Florianópolis. Participando dele, o profissional estará apto a:
– Identificar e monitorar os indicadores que interferem no desempenho do seu Call Center;
– Gerenciar custos com eficiência e criar estratégias para reduzi-los;
– Melhorar a qualidade do atendimento através de acompanhamento de níveis de serviços e auditorias (in loco ou à distância);
– Aumentar a produtividade da sua operação;
– Criar mecanismos de automatização de processos e melhorias de resultados;
– Utilizar a inteligência do SNEP para impressionar e fidelizar seus clientes.
Mais informações e inscrições no site da OpenS Tecnologia, www.opens.com.br, ou pelo telefone (48) 3954-8000.
Assessoria de imprensa da OpenS Tecnologia