Destaques

22/abr/2020

Associada desenvolve sistema que permite o preenchimento de prontuário eletrônico e receituário por voz

Solução da Gamatec ScriptCode tem o objetivo de permitir que médicos e enfermeiros possam dar atenção para quem merece: o paciente

Com mais de 18 anos de mercado, a Gamatec, associada da ACATE que atua no setor de consultoria e desenvolvimento de sistemas para a área da saúde, elaborou uma solução capaz de realizar o preenchimento de prontuários eletrônicos e receituários utilizando apenas a voz.

O sistema pode ser utilizado por médicos e enfermeiros, facilitando o procedimento dentro de hospitais e consultórios. O objetivo da solução é que os especialistas na área da saúde tenham mais tempo para atender os pacientes, reduzindo o tempo que é destinado ao preenchimento de documentos.

Além do sistema de preenchimento por voz, a empresa oferece programas que facilitam as funções operacionais de empresas, como a Besser e a Biodente. De acordo com o CEO da Gamatec, Gamaliel Neto, a escolha pela área da saúde foi pela combinação entre as soluções oferecidas e a demanda do segmento. “No segmento da saúde é possível trabalhar com integrações e inovações para que todos os sistemas atuem em harmonia, a base de tudo são os processos que consolidam os resultados positivos na hora da extração de dados”.

Assista aos vídeos e conheça mais sobre a Gamatec e sobre sua solução para facilitar o preenchimento de prontuários e receituários.

Quer conhecer todas as soluções oferecidas pela empresa que faz parte da vertical Saúde? Clique aqui e confira mais informações.