Associada lança blog sobre gestão e tecnologia para call center
Setor que tende a crescer cerca de 10% neste ano e 15% nos próximos três anos, o segmento de call center demanda, cada vez mais, profissionais qualificados e prontos para lidar com métricas de qualidade, indicadores de performance e boas práticas de gestão. Pensando nessas demandas, a Teclan – empresa brasileira especializada em soluções para contact centers – desenvolveu um blog com textos voltados para gestores que trabalham em empresas da área: o Blog da Teclan.
Setor que tende a crescer cerca de 10% neste ano e 15% nos próximos três anos, o segmento de call center demanda, cada vez mais, profissionais qualificados e prontos para lidar com métricas de qualidade, indicadores de performance e boas práticas de gestão. Pensando nessas demandas, a Teclan – empresa brasileira especializada em soluções para contact centers – desenvolveu um blog com textos voltados para gestores que trabalham em empresas da área: o Blog da Teclan.
O foco do Blog da Teclan não está nos produtos da empresa, e sim em conteúdos sobre a aplicação de novas tecnologias e alguns modelos de gestão de recursos e de pessoas dentro do call center. “Queremos auxiliar os profissionais para que melhorem a produtividade, tragam mais resultados e gerem mais valor em suas centrais de atendimento”, afirma Claudio Sá, presidente da Teclan.
Além do blog, a equipe da Teclan preparou um e-book com as etapas necessárias para um empreendedor criar uma central de atendimento. O livro “10 passos para montar um call center” está disponível gratuitamente no Blog da Teclan – é só preencher um formulário e baixar.
Acesse em blog.teclan.com.br