Associados da ACATE têm 10% de desconto em curso de Product Marketing
Associados que têm interesse em se aprimorar no Product Marketing, e com isso aprender as melhores técnicas para lançamento de produtos e a metodologia para uma eficaz aplicação de recursos, podem se inscrever aqui para o curso de Product Launch, oferecido pela EDUBRIX. O intrutor será o professor da FIA-USP, Nei Tremarin. O curso é totalmente online e tem duração de oito horas, divididas nos dias 15 e 17 de março, das 18h30 às 22h30.
Associados que têm interesse em se aprimorar no Product Marketing, e com isso aprender as melhores técnicas para lançamento de produtos e a metodologia para uma eficaz aplicação de recursos, podem se inscrever aqui para o curso de Product Launch, oferecido pela EDUBRIX. O intrutor será o professor da FIA-USP, Nei Tremarin. O curso é totalmente online e tem duração de oito horas, divididas nos dias 15 e 17 de março, das 18h30 às 22h30.
Sobre o curso:
Product Marketing: Product Launch
Módulo 1
- O que é Product Marketing
- Diferenças entre Marketing, Product Marketing e Gestão de Produtos de Software
-
Artefatos de Product Marketing
- Mercado
- Analise de concorrência
- Planejamento
- Posicionamento
- Pricing
- Os impactos do Product Marketing no Negócio
- Bases conceituais para o lançamento ou relançamento de Produtos de Software
Depois deste curso, você estará apto a:
- Aplicar as melhores técnicas para lançamento de produtos
- Entender a importância do Product Marketing no negócio
- Conhecer metodologia para aplicação dos recursos nos melhores projetos
CV INSTRUTOR:
Breve Curriculum Nei Tremarin
- CMO – Chief Marketing Officer do Mercado Eletronico – Empresa Lider na América Latina em comércio Eletronico B2B
- Atuou em empresas como Linx Sistemas, TOTVS, Citibank e Credit Lyonnais em áreas estratégicas no Brasil e exterior nos Estados Unidos e Europa
- Profundo conhecedor de todo o ciclo de software: Desde a ideia até o pós venda
- Especialista em ERP, CRM e BI
- Relacionamento com os principais analistas mundiais do Gartner Group e IDC
- Perito em análise competitiva e mercado potencial de ERP, CRM e BI
- 10+ anos de experiência em go-to-market de produtos/serviços de TI
- Desenvolveu e lançou softwares de gestão empresarial nos USA e Brasil
- Treinador de equipes de vendas: metodologia de vendas e análise de mercado
- Participa ativamente há vários anos dos principais eventos de TI e Inovação WW
- UCLA Los Angeles – MBA – GAP Program em andamento
- MBA Administração Global – Universidade Independente de Lisboa
- Economista – UFRGS
- Cursos em Stanford e Berkeley
Mais informações em http://www.edubrix.com/#!product-launch/wyo8g.