Destaques

22/Jun/2022

ACATE e BRDE lançam programa de aceleração de startups no próximo dia 29

Programa BRDE Labs tem o propósito de apoiar a empresas do Sul do Brasil em fase de operação e tração
Programa BRDE Labs, parceria da ACATE com o BRDE, tem o propósito de apoiar a empresas do Sul do Brasil em fase de operação e tração

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a ACATE lançam no próximo dia 29 de junho, às 10h, a edição catarinense do programa BRDE Labs para a aceleração de startups em fase de operação e tração. O lançamento da iniciativa será transmitido através dos canais de YouTube do BRDE e da ACATE.

O processo seletivo terá início após o lançamento do programa, que detalhará informações sobre a seleção de até 100 empresas, além das oportunidades oferecidas aos negócios. O BRDE Labs realizará workshops, mentorias e disponibilizará ferramentas para apoiar startups na estruturação e validação de estratégias e processos internos visando à escalabilidade e a viabilidade dos modelos de negócio e comercial.

O BRDE Labs também oferecerá premiação em dinheiro às startups com melhor desempenho de acordo com bancas avaliadoras das cinco regiões do estado. Os valores variam de R$ 5 mil a R$ 25 mil. 

Para participar do lançamento do BRDE Labs Santa Catarina, clique aqui e inscreva-se.