Rede de Inovação

03/set/2019

Centros de Inovação recebem 490 visitantes em uma semana

O aumento da procura tem relação com o Floripa Conecta, iniciativa que promoveu uma série de eventos na cidade durante os dias 9 a 18 de agosto

Os Centros de Inovação credenciados pela prefeitura de Florianópolis (CIA Primavera, CIA Sapiens, CIA Downtown e Soho) receberam 32 visitas técnicas, que reuniram 490 pessoas dos dias 12 a 16 de agosto. O aumento da procura tem relação com o Floripa Conecta, iniciativa que promoveu uma série de eventos na cidade durante os dias 9 a 18 de agosto.

Os Centros de Inovação foram visitados por pessoas das cinco regiões do país. Muitas delas eram membros do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que organizou, junto com a ACATE, o Startup Summit, evento que reuniu mais de quatro mil pessoas, sendo 40% de fora de Santa Catarina. Os perfis dos visitantes variam, sendo desde CEOs de empresas de Santa Catarina até membros de parques tecnológicos do Nordeste.

No CIA Primavera, foram 23 visitas, que somaram 410 pessoas. O Soho recebeu 6 visitas, com 62 pessoas. No CIA Sapiens, foram duas visitas com 10 pessoas e no CIA Downtown aconteceu uma visita com oito pessoas.

Para agendar uma visita nos quatros Centros de Inovação credenciados, acesse este link: http://bit.ly/2zpMD4m

Grupo de visitantes do Parque Tecnológico Metrópole Digital – RN, no Soho

Visitantes do Sebrae de Alagoas, no CIA Primavera