Destaques

28/out/2019

Cerimônia formaliza parceria entre ACATE e Orion Parque

Com o novo contrato de convênio, as empresas associadas da região serrana terão acesso aos benefícios oferecidos pela ACATE

A parceria entre ACATE e o Orion, parque tecnológico de Lages, será formalizada em cerimônia no dia 31 de outubro, na serra catarinense. A parceria é mais uma assinada sob o novo contrato de convênio da Associação com os Polos Regionais de Santa Catarina, e com a integração, a ACATE terá 35 empresas da região associadas.

Para a coordenadora de relacionamento da ACATE, Andreza Amorim, a assinatura reforça o propósito da ACATE em ampliar sua presença por todo o Estado. “Esse novo contrato de convênio deixa a ACATE mais integrada com as entidades que a representam nos polos regionais, oportunizando o acesso das empresas aos benefícios que já são oferecidos pela ACATE”, comenta.

De acordo com o Tech Report SC, estudo realizado pela Neoway e ACATE sobre o setor de tecnologia catarinense, a região serrana possui 280 empresas de tecnologia. Essa parceria é mais um ação da ACATE e do Orion Parque com o objetivo de fomentar o ecossistema de tecnologia e inovação no local.

As inscrições para o evento podem ser feitas por este link: http://bit.ly/32STtfH