Conexão indústria e varejo: Florianópolis sedia evento de imersão em trade marketing
Cerca de 500 profissionais do segmento de trade marketing são esperados na segunda edição do Agile Experience, evento pioneiro no Brasil e que ocorre nos dias 27 a 28 de outubro, em Florianópolis.
Cerca de 500 profissionais do segmento de trade marketing são esperados na segunda edição do Agile Experience, evento pioneiro no Brasil e que ocorre nos dias 27 a 28 de outubro, em Florianópolis. Com mais de 30 atividades, a intenção é promover a troca de experiências e melhores práticas, debater desafios e tendências na área e favorecer o networking e o contato com novas ferramentas, serviços e tecnologias. A iniciativa é da Involves, empresa com sede na Capital, que atua desde 2008 no segmento e que cresceu 158% em 2015. Os ingressos para o evento, que terá quatro modalidades de palestras, já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial do Agile Experience.
"Nossa meta é promover uma imersão e apostamos na qualidade das palestras como um dos diferenciais, por isso, vamos reunir grandes players nacionais, assim como as principais referências do trade marketing", destaca o diretor e co-fundador da Involves, Rodrigo Lamin. Segundo o diretor, o público esperado é formado por representantes da indústria, distribuidores e agências, ou seja, profissionais que atuam nas operações de trade marketing e que têm entre os seus desafios diários aumentar o sell-in e o sell-out, além de qualificar a gestão das equipes de campo.
Formato e profundidade
O CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki, está entre os principais palestrantes do Agile Experience. A programação prevê ainda key notes sobre gestão de canais, com Christian Manduca; neuromarketing aplicado ao trade, com Rubens Sant'Anna; experiência de compra em busca de resultados, com Caio Camargo, e a revolução do varejo, com o gerente de marketing da multinacional Adobe, Ryan Green.
Um dos diferenciais do evento são laboratórios e paineis, que reunirão grandes players do mercado para apresentar cases de sucesso, estratégias de operações de trade marketing em diferentes contextos e debater os principais temas em voga no segmento. Os paineis abordarão temas, como canais indiretos, ROI e operações internacionais, com participação da Nestlé, Coca-Cola, Intelbras, Nielsen, entre outros. Já nos nove laboratórios, será possível conhecer as experiências da L'Oreal, Grupo Technos, Indústria São Braz, que falarão sobre gamificação no trade marketing, execução no PDV e gestão de materiais de merchandising.
SERVIÇO
Agile Experience 2016, maior experiência em trade marketing do Brasil
Data: 27 e 28/10
Florianópolis/SC
Local: Hotel Canasvieiras (Rua Madre Vilac, 2020 – Canasvieiras)
Inscrições e mais informações: https://agilexperience.com.br/
Sobre a Involves
A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Red Bull, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática. Saiba mais: www.involves.com.br / www.agilepromoter.com.