Destaques

14/Jul/2022

Dígitro implanta soluções digitais na Prefeitura de Uberlândia para qualificar atendimento ao cidadão

Empresa associada à ACATE é especializada em soluções para Contact Center e comunicação unificada
A Prefeitura Municipal de Uberlândia (MG) está em fase de implantação de um novo sistema para qualificar os serviços ao cidadão, com tecnologia da Dígitro. Na foto, a fachada do Centro Administrativo Virgílio Galassi, prédio da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Uberlândia (MG) está em fase de implantação de um novo sistema para qualificar os serviços ao cidadão. As soluções vão permitir uma redução nos custos com telefonia e também um atendimento integrado à população em canais de voz, e-mail e redes  sociais, como WhatsApp e Messenger. O novo sistema também permite uma gestão mais completa para o município, com relatórios de desempenho dos atendimentos e gravação das  mídias, além da possibilidade de backup em servidor da prefeitura para futuras consultas, se necessário.  

A Dígitro Tecnologia, empresa associada à ACATE, especializada em soluções para Contact Center e comunicação unificada, é a responsável pelo fornecimento da solução que irá qualificar o atendimento da prefeitura de Uberlândia. O serviço prevê a integração do Paço Municipal com as demais secretarias e estruturas municipais em um único Contact Center. Também está prevista a emissão de relatórios e gestão dos atendimentos prestados ao cidadão de Uberlândia.

“Acompanhamos as tendências de gestão para Cidades Inteligentes e acreditamos que a  tecnologia pode ajudar muito as prefeituras a qualificar o seu atendimento aos cidadãos”, afirma o diretor de relações com o mercado da Dígitro, Octavio Carradore. Uma das inovações disponíveis com a solução da Dígitro é a implementação de um Chatbot para fazer atendimento ao cidadão, com informações relevantes através de banco de dados assim que o contato é feito com a prefeitura.

 

>> Saiba mais sobre a Dígitro Tecnologia