Destaques

31/out/2019

Diretor da Vertical Saúde busca aproximar ecossistema da ACATE aos Ministérios da Defesa e Saúde em ida a Brasília

Empresas da Vertical poderão participar do Inova HFA, programa do Hospital das Forças Armadas que foi idealizado após visita ao CIA Primavera

O diretor da Vertical Saúde da ACATE, Walmoli Gerber Jr., se reuniu, no dia 30 de outubro, com representantes de ministérios e institutos de pesquisa do governo federal para discutir a participação da empresas da Vertical no Inova HFA, programa do Hospital das Forças Armadas que visa integrar projetos inovadores aos Ministérios da Saúde e da Defesa. O projeto foi idealizado após a visita de dois generais ligados ao HFA ao CIA Primavera.

De acordo com Walmoli, esse foi mais um reconhecimento ao trabalho que a ACATE e as Verticais de Negócios vêm fazendo no desenvolvimento do ecossistema de inovação local. “Durante a visita ao CIA Primavera, os generais ficaram impressionados com a qualidade e potencial tecnológico das nossas empresas”, destacou.

O diretor da Vertical Saúde ainda comentou que após a reunião em Brasília, a expectativa de negócios é otimista e algumas parcerias já estão sendo negociadas.