Edição internacional do TDC está com inscrições abertas - ACATE
Associe-se
  • Institucional
    Saiba mais sobre a Acate
    • Sobre a Acate
    • Equipe
    • Diretoria e Conselhos
    • Centros de Inovação
    • Relatório de Atividades
    • Projetos
    • História
    • Relações Governamentais
    Siga nossas redes sociais
  • Associadas
    Associadas
    • Empresas Associadas
    • Atestado de Exclusividade
    Siga nossas redes sociais
  • Programas
    Programas Acate
    • ACATE 1bi
    • ACATE Invest
    • Verticais de Negócios
      Ver Todos >
      • Agtech
      • Construtech
      • EdTech
      • Energia
      • Fintech
      • Manufatura 4.0
      • Peopletech
      • Saúde
      • Security Tech
      • Smart Cities
      • Varejo
    • Grupos Temáticos
      Ver Todos >
      • Internacionalização
      • Mulheres ACATE
    • MIDITEC
    • ACATE Startups
    • LinkLab
    • Veja todos os programas >
    Siga nossas redes sociais
  • Benefícios
  • Polos Regionais
  • Eventos e Notícias
    EVENTOS E NOTÍCIAS
    • Notícias
    • Blog
    • Agenda de Eventos
    • Boletim de Oportunidades
    Siga nossas redes sociais
  • Vagas
    Vagas na Acate
    • Trabalhe conosco
    • Vagas Ecossistema
    • Formação de Talentos
    Siga nossas redes sociais
Login Associe-se
Login
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English

Você está em:  Início Notícias Destaques

Destaques

26/out/2021

Edição internacional do TDC está com inscrições abertas

Edição que ocorrerá entre 30 de novembro e 2 de dezembro está com a 2ª fase de inscrições abertas. Márcio Namiki, Diretor de Engenharia do Nubank é o primeiro keynote confirmado.

O TDC FUTURE, quarta edição do ano do The Developer’s Conference, maior conferência de comunidades de tecnologia do Brasil, está com inscrições abertas. A edição internacional, que acontecerá entre 30 de novembro a 2 de dezembro, tem como tema central: “O papel da tecnologia na construção do amanhã”, e reunirá grandes players, profissionais e empresários do mercado de TI do Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos.

Segundo Yara Senger, Fundadora e Host do Evento, o objetivo do evento é apresentar mais do que palestras e bate-papos. “Somos uma plataforma que conecta os grandes players do mercado de TI, profissionais experientes, recém-formados, entre outros. Queremos ser referência de inovação aberta, colaboração e compartilhamento de ideias pois sabemos o quanto esse ecossistema impacta a vida de toda a humanidade. E, por meio da troca entre os players, acreditamos que podemos construir uma nova realidade para o mercado de TI e para todos.”

Nesta edição haverá a participação de Marcio Namiki, um dos Diretores de Engenharia do Nubank e Linkedin Professional Advisor. Ele será o keynote que dará início aos ciclos de palestras com o tema: “Um futuro onde ninguém mais é deixado para trás”. O especialista irá trazer uma reflexão e debater sobre o Futuro que já chegou, e que conecta passado e presente. Ou seja, a “este momento” (Niji, termo oriental), que é explicado pelo Dr. Ikeda nas palavras do filósofo Goethe, que escreveu: “Um único momento é decisivo. Determina a existência do ser e estabelece seu destino.”

O evento contará também com mais de 30 trilhas que abordarão os temas mais relevantes do mercado, em mais de 700 palestras nacionais e internacionais. Os interessados em acompanhar todas as palestras internacionais podem adquirir o Connect Pass que concentra 6 trilhas transmitidas exclusivamente em inglês. A seleção de palestras internacionais ainda está com o Call4Papers aberto até 23 de outubro e o comitê internacional que ajudará na seleção das mesmas é formado por mais de 50 especialistas de diferentes áreas da tecnologia vindos da América do Norte (15), Europa (31) e América Central (11).

Além do conteúdo internacional, o TDC Future conta com mais de 30 Trilhas Premium,  que são segmentadas por assuntos como, por exemplo, Kanban,  Agile, Cidadania e inovação, Blockchain, Inteligência Artificial, UX Designer, entre outros. A edição também contará com o Basic Pass, que apresentará conteúdos gratuitos nacional e internacional, pensado especialmente para trabalhar as competências para evolução das empresas brasileiras, e a valorização das pessoas, sejam profissionais de TI ou aquelas que querem entrar nessa área. 

“O TDC é um ambiente voltado para valorizar as pessoas, e buscar o lado humano da tecnologia. Com conteúdo de fácil acesso e gratuito, esperamos inspirar os profissionais a usarem esse ambiente para colaborar e conquistar espaços no mercado e impulsionar suas carreiras. O TDC é um ponto de apoio para que profissionais estabelecidos e novatos busquem suas próximas jornadas,” complementa Yara.

Para mais informações sobre as trilhas e inscrições, clique aqui.

*Fonte: The Developer’s Conference

Compartilhe

ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
CNPJ: 79.307.138/0001-98

Rod. José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4,
Bairro Saco Grande -
Florianópolis - SC
CEP 88032-005
Selo Inovação amanhã
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English
Newsletter
[email protected]
48 2107 2700