fbpx

Destaques

13/ago/2020

Empresa associada Upflux é destaque em avaliação internacional de fornecedores da NelsonHall

Startup foi avaliada por seu desempenho em oferecer tecnologia de mineração e descoberta de processos. A Upflux foi a única empresa brasileira a figurar na lista internacional e ganhou reconhecimento pelo valor entregue aos hospitais e planos de saúde

A empresa de tecnologia Upflux ganhou destaque em Ferramenta Internacional de Avaliação de Fornecedores (NEAT) da NelsonHall – líder global de análises de Terceirização de Processos de Tecnologia da Informação (BPO) – que avalia as empresas que melhor entregam tecnologia de descoberta e mineração de processos. Associada à Acate, a Upflux foi a única empresa brasileira a figurar na lista e foi reconhecida pelo valor entregue aos hospitais e planos de saúde.

A startup especializada em computação aplicada oferece soluções de análise de dados avançados e entrega informações para gestão de processos dentro de uma empresa. A Upflux é uma plataforma criada em 2017, que atua no segmento da saúde e atende Hospitais, Operadoras de Plano de Saúde e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

A avaliação feita pela ferramenta da Nelson Hall permite que clientes interessados em terceirizar processos de tecnologia da informação avaliem a capacidade dos fornecedores com base em critérios de desempenho. Nessa avaliação, foi realizada uma pesquisa com três clientes das empresas de tecnologia participantes e solicitados evidências e resultados relativos ao uso e aplicação do software no processo de mineração de dados. A Upflux ficou em posição de destaque na habilidade de entregar benefícios de forma eminente. 

Para mais informações sobre a Upflux, clique aqui