Empresa pertencente ao grupo Hostinger Global recebe selo de atendimento do Reclame Aqui
Após a Hostinger anunciar período Free Trial como novidade no plano de Hospedagem de sites, a empresa WebLink, que pertence ao grupo Hostinger Global, recebeu o selo de atendimento do Reclame Aqui.
Empresas que possuem o selo demonstram aos clientes e consumidores todo o compromisso e responsabilidade que possuem após a realização de uma venda, gerando um nível de confiança muito alto por parte do comprador em relação a marca, produtos e prestação de serviços.
Após a Hostinger anunciar período Free Trial como novidade no plano de Hospedagem de sites, a empresa WebLink, que pertence ao grupo Hostinger Global, recebeu o selo de atendimento do Reclame Aqui.
Empresas que possuem o selo demonstram aos clientes e consumidores todo o compromisso e responsabilidade que possuem após a realização de uma venda, gerando um nível de confiança muito alto por parte do comprador em relação a marca, produtos e prestação de serviços.
Para que uma empresa possa receber esse selo de atendimento, é necessário atender a quatro critérios: número de avaliações, índice de resposta, índice de solução e índice de novos negócios.
Se a empresa passa por essa análise e nada de errado é encontrado, ela recebe o selo RA1000, caso contrário ela não recebe o selo, além de começar a ser investigada em tempo real, sob o risco de ter a avaliação suspensa no ReclameAQUI.
E como todas as avaliações da empresa pertencente ao Grupo Hostinger Global foram aprovadas, a empresa recebeu o selo de atendimento.