ACATE

27/maio/2019

Equipe da ACATE visita os polos regionais de tecnologia de Blumenau e Rio do Sul

Iniciativa reforça a interiorização da entidade, uma das prioridades da Associação para 2019

A equipe da ACATE, representada pelas coordenadoras de expansão, Luiza Stein, e de relacionamento, Andreza Amorim, visitou parceiros da entidade em Blumenau e Rio do Sul no dias 22 e 23 de março. Essa iniciativa reforça uma das prioridades da Associação para 2019, que visa a aproximação com os polos regionais de tecnologia do Estado.

No dia 22, a equipe se reuniu em Blumenau com a Blusoft, parceira da entidade para a região do Médio Vale do Itajaí. Foi construído, em conjunto, um planejamento para direcionar as iniciativas com foco no desenvolvimento e na geração de oportunidades para as empresas de tecnologia da região.

No dia 23, as coordenadoras apresentaram a atuação e os projetos da ACATE para o Núcleo das Empresas de Informática de Rio do Sul (Niavi), que faz parte da Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS). Os empreendedores conheceram o novo modelo de convênio da Associação com os polos regionais e discutiram a possibilidade de atuação conjunta em prol da região.

“Os diálogos foram importantes para entendermos as realidades e buscarmos o desenvolvimento das parcerias com as entidades locais, promovendo iniciativas que tragam benefícios e fortaleçam as empresas”, destacam Luiza e Andressa.