Ecossistema

06/nov/2019

Experiência Prática em Investimento Anjo será oferecido pelo Sebrae e Harvard Angels

Realizado pela Harvard Angeles em parceria com o Sebrae/SC o programa trabalhará de forma prática como ser tornar um investidor anjo

No dia 27 de novembro na sede do SEBRAE/SC ocorrerá o primeiro workshop que detalhará o programa e selecionará os investidores para participar do Programa de Capacitação para Investidores Anjo da HARVARD ANGELS. O Programa prevê na primeira etapa a seleção de investidores que farão o curso on-line. Após a etapa à distância, começam as participações práticas de Screening em São Paulomomento em que os investidores anjo selecionam startups avaliando o seu modelo de negócio.

A plenária da Harvard Angels é a segunda etapa presencial do programa na qual o candidato a investidor participará e terá como objetivo acompanhar as apresentações de 10 minutos das startups selecionadas na etapa de Screening seguido de mais 10 minutos de perguntas dos investidores. As startups selecionadas seguirão no processo seletivo passando por comitês de avaliação durante 6 semanas e ao final será decidida pelo investimento ou não do grupo de investidores anjo da Harvard Angels. Durante todo esse período de avaliação os candidatos a investidor anjo participantes do programa poderão participar de forma presencial ou à distância. A contrapartida do candidato à investidor anjo será as despesas de viagens para participação nas etapas presenciais em São Paulo.

As Inscrições para participação no Workshop de seleção do programa Harvard Angels que acontecerá no dia 27/11 (quarta-feira) na sede do SEBRAE/SC (Rod. SC 401, Km 01, lote 02, Florianópolis/SC) podem ser feitas clicando aqui.