Florianópolis recebe grandes nomes internacionais em evento de trade marketing
A segunda edição do Agile Experience, evento pioneiro do segmento de trade marketing no Brasil, ocorre nos dias 27 a 28 de outubro, no Hotel Canasvieiras Internacional em Florianópolis.
A segunda edição do Agile Experience, evento pioneiro do segmento de trade marketing no Brasil, ocorre nos dias 27 a 28 de outubro, no Hotel Canasvieiras Internacional em Florianópolis. Cerca de 500 profissionais devem participar das mais de 30 atividades oferecidas nesta edição. Gonzalo Belert, sócio fundador da IR Adviser, e Ricardo Gutiérrez, gerente de Shopper e Merchandising na Nielsen Colombia, são os nomes internacionais trazidos pelo evento. A iniciativa é da Involves, empresa com sede na Capital, que atua desde 2008 no segmento e que cresceu 158% em 2015. Os ingressos para o evento, que terá quatro modalidades de palestras, estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial do Agile Experience.
A intenção do Agile Experience é promover a troca de experiências e melhores práticas, debater desafios e tendências na área e favorecer o networking e o contato com novas ferramentas, serviços e tecnologias. "Nossa meta é promover uma imersão e apostamos na qualidade das palestras como um dos diferenciais, por isso, vamos reunir grandes players nacionais, assim como as principais referências do trade marketing", destaca o diretor e co-fundador da Involves, Rodrigo Lamin.
Segundo o diretor, o público esperado é formado por representantes da indústria, distribuidores e agências, ou seja, profissionais que atuam nas operações de trade marketing e que têm entre os seus desafios diários aumentar o sell-in e o sell-out, além de qualificar a gestão das equipes de campo.
Formato e profundidade
Entre os principais palestrantes do Agile Experience estão o CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki, o Gerente de Grupo Sênior de trade marketing da L’Oreal, Raphael Hanoh, o gerente de trade marketing da Vulcabras/Azaléia, Gustavo Palma, a coordenadora de trade marketing da Bombril, Priscila Mancini, e gerente de Canais de Venda da Involves, João Domingos. A programação prevê ainda key notes sobre gestão de canais, com Christian Manduca; neuromarketing aplicado ao trade, com Rubens Sant'Anna; e experiência de compra em busca de resultados, com Caio Camargo.
Durante o evento, laboratórios e painéis reúnem grandes players do mercado para apresentar cases de sucesso, estratégias de operações de trade marketing em diferentes contextos e debater os principais temas em voga no segmento. Um dos painéis mais aguardados é o que vai abordar “Relações de consumo em transformação: a execução sob influência do comportamento do consumidor” com a participação das quatro gigantes do setor de pesquisa de mercado – GFK, Nielsen, Kantar Retail e POPAI. Empresas como Nestlé, Coca-Cola, Intelbras, Grupo Technos e Indústria São Braz também estão entre os palestrantes da segunda edição do Agile Experience.
SERVIÇO
Agile Experience 2016, maior experiência em trade marketing do Brasil
Data: 27 e 28/10
Florianópolis/SC
Local: Hotel Canasvieiras Internacional (Rua Madre Vilac, 2020 – Canasvieiras)
Inscrições e mais informações: https://agilexperience.com.br/
Sobre a Involves
A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Red Bull, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática. Saiba mais: www.involves.com.br / www.agilepromoter.com.