ACATE

24/mar/2020

Fluid é escolhida para o Startup SC

Startup residente do Startlab é selecionada para participar de programa do Sebrae/SC

A Fluid foi uma das 50 startups escolhidas para o Startup SC, programa do Sebrae/SC. A startup faz parte do projeto Startlab, mantido pela ACATE e destinado às startups que estão nas primeiras etapas de desenvolvimento. 

A Fluid oferece uma solução que entrega simplicidade e rapidez na integração de APIs, melhorando e automatizando procedimentos dentro das empresas, incluindo ações em logística, e-commerce, marketing, vendas, financeiro e atendimento.

Durante os oito meses do Programa Startup SC, as startups vão participar de workshops e receber mentorias gratuitas, nas modalidades presencial e online.   

Estima-se que os benefícios cedidos às startups vão chegar a R$ 300 mil, incluindo acesso a serviços de cloud, CRMs e ferramentas de marketing digital. 

O que é o Startlab?

É o programa da ACATE destinado à criação e ao desenvolvimento de novas startups. O programa funciona em duas modalidades: start, destinada às startups que estão em fase inicial e connection, voltada aos times de inovação de corporates associadas. 

De acordo com o CEO da Fluid, Daniel Ladvanszky, o Startlab tem sido fundamental para o crescimento da startup. “Com a metodologia que vem sendo aplicada, conseguimos ampliar nossa visão de mercado, aprofundando o nosso processo de validação e evoluindo como empreendedores por meio de capacitações, mentorias e muita troca de experiência com todos os participantes do programa.”

As atividades ocorrem no CIA Sapiens Parque. Clique aqui para conferir mais informações e formas de contato.