Associadas

07/fev/2018

Hostinger investe em revenda de hospedagem como solução para prestadores de serviços online

A Hostinger, especialista em hospedagem de sites, expande no mercado brasileiro com serviços de revenda. O grupo tem milhões de usuários no mundo que acreditam no poder da internet para transformar suas vidas, e com esse novo produto e abordagem visam proporcionar um serviço adicional para empreendedores digitais.

A revenda Hostinger é indicada para agências digitais, web designers, desenvolvedores, provedores de internet, SaaS e prestadores de serviços online em geral, que buscam alternativas para aumentar seu portfólio de serviços aos seus clientes.

Pertencente ao grupo Hostinger Global, a Hostinger tem escritórios em mais de 40 países distribuídos entre Europa, Ásia, e América, e hospeda sites de usuários em outros 178 países pelo mundo.

Recentemente, a revenda por usuário é uma exclusividade Hostinger, que permite aos clientes criar sites robustos e de qualidade, sendo que é preciso no mínimo 5 contas e o revendedor terá total flexibilidade para negociar o valor repassado ao cliente.

Há mais de 13 anos no mercado de hospedagem, a Hostinger também oferece serviços de hospedagem de sites, VPS e registro de domínio, e no Brasil tem sede em Florianópolis-SC. No último ano a filial registrou crescimento de 100% em sete meses comparado ao mesmo período de 2016 e tem expectativas de manter o ritmo acelerado em 2018 na prestação de serviços de tecnologia.