Hostinger participa do maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina
Imersos no mundo digital e tecnológico, a Hostinger Brasil garante participação no maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, o RD Summit, para reforçar o compromisso de empoderar as pessoas e ampliar as possibilidades de empreendedorismo através dos recursos da internet.
O evento que aconteceu na última semana em Florianópolis/ SC, teve a participação de 8 mil participantes durante três dias, sendo eles agências de publicidade, profissionais da área de comunicação e marketing, empreendedores, entre outros.
Imersos no mundo digital e tecnológico, a Hostinger Brasil garante participação no maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, o RD Summit, para reforçar o compromisso de empoderar as pessoas e ampliar as possibilidades de empreendedorismo através dos recursos da internet.
O evento que aconteceu na última semana em Florianópolis/ SC, teve a participação de 8 mil participantes durante três dias, sendo eles agências de publicidade, profissionais da área de comunicação e marketing, empreendedores, entre outros.
Com foco em novos negócios e tendências digitais, a Hostinger investiu no relacionamento com marcas e profissionais para explorar os novos horizontes do mundo tecnológico. Foram mais de 600 atendimentos que resultaram em aproximadamente 3 mil novos usuários, somados aos mais de 29 milhões de usuários espalhados pelo mundo.
“Estamos focados em fazer que a experiência do usuário ao criar/ manter um projeto online seja mais simples e acessível possível. Queremos que as pessoas produzam e compartilhem seus conteúdos online, não apenas consumam material de terceiros, e com isso estejam preparados para a economia digital”, afirma Rodrigo Wiethorn, Diretor da Hostinger Brasil.
A Hostinger Brasil está cada vez mais se firmando no mercado de hospedagem de sites, ganhando reconhecimento e prestígios dos usuários no país. Nos últimos 7 meses, a empresa passou de 17 para 59 funcionários, aumentou em 211,7% o seu quadro de colaboradores, alcançou um crescimento de 100% de sua receita se comparado ao mesmo período de 2016, e melhorou a satisfação de 92% em seu atendimento via chat.