fbpx

Destaques

21/set/2020

Incubada pelo MIDITEC, empresa projeta crescimento de 220% em plena crise econômica

Planejada para ser altamente escalável, a empresa Vibbra! somente em agosto vendeu o equivalente a todo ano de 2019. A empresa associada à ACATE faz parte da Vertical Peopletech

Incubada pelo MIDITEC, programa da ACATE em parceria com o SEBRAE/SC, a Vibbra! obteve crescimento de 1.662% nas vendas em 2020. Planejada para ser altamente escalável, a startup pretende crescer mais de 220% em relação a 2019, mesmo com o atual cenário de pandemia e de crise econômica.

Com a maior visibilidade no ecossistema de inovação de Florianópolis, a Vibbra! obteve aumento de 145% em  receita logo no primeiro mês de incubação no MIDITEC, que ocorreu em outubro de 2019. No início de 2020, a empresa focou em estruturar a máquina de vendas e processos comerciais, diminuir gargalos e otimizar processos. Quando a pandemia da COVID-19 iniciou a empresa estava preparada para escalar vendas e fomentar a transformação digital de grandes corporates do Brasil.

A Vibbra! é uma plataforma que auxilia empresas na contratação remota dos melhores profissionais de software do mercado, para desenvolver projetos, produtos digitais e montar times remotos de alta performance. A plataforma conta com uma rede de mais de 580 profissionais de todo o Brasil, previamente testados, selecionados e aptos para serem contratados em modelo part-time ou fulltime. Com a Vibbra! é possível encontrar o profissional adequado para qualquer desafio.

A plataforma gera satisfação no trabalho remoto ao oferecer ferramentas online para acelerar, simplificar e gerar confiabilidade na contratação. Além disso, a empresa realiza a formalização contratual com cobertura legal, gestão de pagamentos e o acompanhamento do serviço prestado pelo profissional contratado. A startup atua com o conceito de Compra de Créditos, onde 1 crédito equivale a 1 hora de trabalho do profissional. É possível comprar pacotes de créditos e trabalhar com apenas um ou diversos profissionais da rede.

Histórias que Vibbram

Buscando compartilhar suas parcerias de sucesso, a empresa lançou o e-book: Histórias que Vibbram. O material conta como a empresa alemã BOSCH apostou na tecnologia para inovar nos negócios digitais e é uma ótima oportunidade para conhecer a excelência em trabalho remoto proporcionado pela Vibbra!

Para ler a história completa, clique aqui