Destaques

13/Aug/2021

Incubadora Fermento prorroga prazo de inscrições até domingo (15)

Incubadora utiliza a metodologia do MIDITEC para desenvolver startups do segmento da gastronomia

A Incubadora Fermento, iniciativa da Abrasel/SC (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e integrante da rede MIDITEC de incubadoras, prorrogou o prazo para startups se inscreverem no programa. Até este domingo (15), as empresas do segmento da gastronomia terão a oportunidade de se integrar ao primeiro projeto de incubação do food service no Brasil.

A Fermento seleciona startups que buscam o desenvolvimento de seus negócios e de soluções tecnológicas inovadoras para desafios como meios de pagamento, custos de venda, open bank, open delivery, e-commerce, presença digital, produtividade (automação, equipamentos), gestão financeira e outros que podem ser propostos pelas empresas participantes.

A incubadora do segmento de gastronomia faz parte do projeto de expansão do MIDITEC, que visa a ampliação das atividades do programa estratégico da ACATE para toda Santa Catarina. Assim como o MIDITEC, a Fermento tem parceria com o Sebrae/SC. Além disso, conta com o apoio da Mauá Ventures e o patrocínio da Sodexo.

Para participar do processo seletivo, acesse este link.