Destaques

29/Jun/2022

Inscrições para incubadora GovTech SEBRAEHUB encerram no próximo domingo (03)

Incubadora integra a Rede MIDITEC e busca startups com soluções em gestão pública
Incubadora GovTech SEBRAEHUB integra a Rede MIDITEC e busca startups com soluções para desafios da gestões públicas municipais.

As inscrições de empresas para a incubadora GovTech SEBRAEHUB encerram no no domingo, dia 03 de julho. O programa, realizado pelo SEBRAE/SC com o apoio da ACATE, impulsionará startups em estágios de validação até a escala com soluções inovadoras de transformação digital que promovam o desenvolvimento econômico e territorial de municípios. Para se inscrever, acesse este link.

Entre as soluções esperadas estão respostas aos desafios de desburocratização do setor público municipal, através da digitalização de processos e relacionamento do Poder Público Municipal com cidadãos e empreendedores.

A iniciativa utiliza a metodologia de programa de incubação da ACATE, o MIDITEC, para desenvolver empreendedores e oferecer consultorias e capacitações aos negócios. A incubadora GovTech SEBRAEHUB também oferecerá oportunidades de networking com possíveis clientes e investidores, além de conexão com mentores.

O processo seletivo é aberto a startups de base tecnológica, com CNPJ catarinense, que possuam solução tecnológica e competitiva com grau de inovação. Além disso, a empresa deve possuir estratégia de operação e modelo de monetização, com viabilidade econômica e financeira.

A incubadora GovTech SEBRAEHUB também conta com o apoio do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM), da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e da Incubadora Celta.

Clique aqui e saiba mais sobre a incubadora GovTech SEBRAEHUB.