fbpx

Destaques

19/out/2020

LinkLab Open Day[s]: evento promove diálogo entre startups e corporates sobre desafios da inovação

Nesta edição, o tradicional evento do LinkLab agora será realizado em três dias. Para as startups o novo formato é sinônimo de mais oportunidades com grandes players do mercado, como Ambev, Engie, Grupo ND, entre outras

O LinkLab, programa pioneiro de inovação aberta da ACATE, promove o LinkLab Open Day[s]. O evento online reúne as corporates da rede LinkLab numa oportunidade única de networking para startups e empresas que impulsiona o ecossistema de inovação catarinense. Durante os dias 03, 04 e 05 de novembro, as empresas interessadas poderão bater-papo com as corporates e conhecer com mais profundidade seus desafios de inovação. As inscrições para o Open Day[s] estão abertas nos canais do LinkLab de maneira gratuita.

A equipe do LinkLab conecta startups à corporates para promover a solução de desafios com rapidez e eficiência, gerando valor por meio da inovação aberta. Startups que queiram se conectar à rede LinkLab podem se inscrever pelo site.

As inscrições para o programa são contínuas, porém agora que novos desafios foram lançados, a startup aumenta as chances de fazer negócio inscrevendo-se até 08 de novembro. As corporates que fazem parte da rede LinkLab são: AMBEV, ArcelorMittal, Bloco, Catarinense Pharma, CESUSC, CISA, CLAMED, Code7, CTG Brasil, Dimas, Engie, FCDL Santa Catarina, Fort Atacadista, Governo de Santa Catarina, Grupo ND, Koerich, Marisol, Orbenk, Porto Itapoá, Realiza, Schulz, SETA Engenharia, Teltec Solutions, Tigre, Unimed, UNIASSELVI, Univen, WEG e Whirlpool.

O LinkLab impulsiona o ecossistema de inovação e tecnologia, acelera o processo de inovação de empresas e facilita a entrada de startups em grandes mercados. Nessa relação, as corporates conseguem atingir seus desafios de inovação com maior rapidez, enquanto as startups têm a oportunidade de conhecer melhor seu mercado e gerar negócios. O programa conta ainda com dezenas de benefícios, além de uma rede de mais de 40 mentores, que agregam conhecimento, visões e experiências externas e auxiliam startups na tomada de decisões.

A ACATE oferece muitas oportunidades para o fomento da inovação e da tecnologia catarinense. Aproveite e fique por dentro das novidades do ecossistema: acompanhe as notícias e inscreva-se em nossa newsletter semanal.