MediaMath anuncia Publya como reseller no Brasil
A empresa será responsável pela comercialização da plataforma T1, a DSP (demand side platform, da sigla em inglês) da MediaMath, empresa que foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech em outubro.
“A Publya foi a primeira empresa a operar a MediaMath no Brasil e é também a única empresa brasileira certificada no nosso Agency Partner Program. Essa parceria garantiu à Publya o know-how de gerenciamento de campanhas e a capacidade para atender um grande número de clientes. Operar agora como reseller oficial da plataforma da MediaMath no país é uma nova conquista que a Publya certamente conseguirá atender”, diz Fernando Juarez, Managing Director da MediaMath na América Latina.
Com essa parceria, a Publya assume uma nova frente de expansão e passa a ter a missão de capacitar anunciantes e agências para operação de campanhas em mídia programática. Alavancando as opções de solução digital para empresas, anunciantes e agências, ambas as empresas expandem o cenário de mídia programática no mercado nacional. Segundo a IAB Brasil, em 2017, o marketing programático respondeu por 22,5% do faturamento do digital – em valores, a publicidade programática cresceu 74%, avançando de R$ 1,9 bilhão em 2016 para R$ 3,3 bilhões no ano passado.
A parceria entre as duas empresas foi fechada em 2014. Pouco tempo depois, a MediaMath reconheceu a Publya como membro exclusivo do seu Agency Partner Program no Brasil. Esse reconhecimento foi feito graças ao seu mindset inovador da empresa ao engajar com a audiência por toda a jornada do consumidor, pelo seu alto padrão de atendimento e desempenho e por ser um parceiro importante e flexível ao abraçar e aprender com as constantes mudanças no mercado.
Sobre a Publya
A Publya é uma Independent Trading Desk especializada em Mídia Programática. Através de plataformas DSP e DMP, otimiza a compra de mídia online em Display e Vídeo, veiculadas em dispositivos desktop e mobile. Com sede em Florianópolis, atuação em todo mercado nacional e na América Latina, a Publya, que foi fundada em 2013, já operou mais de 2.000 campanhas de 800 marcas e é atualmente a única MediaMath Agency Partner brasileira. Para saber mais visite www.publya.com
Sobre a MediaMath
A MediaMath ajuda os maiores anunciantes do mundo a entregar publicidade digital personalizada em todos os pontos de contato. A nossa tecnologia é utilizada diariamente por mais de 9.500 anunciantes em 42 países para lançar, analisar e otimizar campanhas de publicidade digitais em mobile, vídeo, áudio, redes sociais, digital out of home e Advanced TV. Fundada em 2007 como uma pioneira em publicidade “programática” e presente no Brasil desde de 2014, a MediaMath foi reconhecida pela consultoria Forrester como líder nas categorias Demand Side Platform e Data Management Platform em 2017. Com sede em Nova Iorque, a MediaMath tem escritórios em 17 cidades ao redor do mundo. Para saber mais sobre a MediaMath, siga-nos no @mediamath no LinkedIn ou visite o site www.mediamath.com.