fbpx

Destaques

24/ago/2020

MIDITEC Week: uma semana de conteúdos exclusivos para empreendedores 

Realizado pelo Miditec, programa de incubação da ACATE,  o evento online e gratuito é uma oportunidade de apoio e desenvolvimento aos empreendedores e suas startups. O Miditec Week começou nesta segunda-feira (24) e segue até a próxima sexta-feira (28)

Para auxiliar no desenvolvimento e apoio à startups, o programa de incubação da ACATE, MIDITEC, em parceria com o SEBRAE/SC, realiza o MIDITEC Week. Destinado aos empreendedores que buscam garantir uma jornada, o evento terá cinco dias de conteúdos online, com materiais exclusivos, que serão entregues aos participantes inscritos. O MIDITEC Week é gratuito e ocorre de 24 a 28 de agosto, sempre às 19h.

Durante uma semana, os empreendedores terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes do mercado e conhecer um pouco da jornada de sucesso de cada um. As inscrições podem ser feitas neste link.

Confira a programação:

  • Segunda-feira, dia 24: workshop ‘Founders Fit X Product Fit: o que você precisa fazer para validar sua visão de produto’, ministrado por Santiago Edo, CEO da Harmo, e Mateus Bonadiman, cofundador da Lotsapp;

  • Terça-feira, dia 25: Felipe Mandawalli, cofundador da Mettzer, fala sobre o tema ‘Impulsione seu negócio no mercado’, abordando como garantir bons resultados com Produto Mínimo Viável – MVP;

  • Quarta-feira, dia 26: Vinicius Pavei, CTO da Asksuite, comenta os erros e acertos que levaram a startup a transformar um MVP em um produto com mais de 1.300 clientes, em dois anos;

  • Quinta-feira, dia 27: Luis Lourenço, ex-CEO da Plug CRM, aborda o tema ‘Como estruturar as vendas e geração de receita da sua startup’, no penúltimo dia da jornada;

  • Sexta-feira, dia 28: Danilo Pavei, fundador da Asksuite, encerra o MIDITEC Week com o tema ‘Captação de recursos e investimento para alavancar seu negócio’, uma oportunidade imperdível para o empreendedor entender o momento ideal de buscar recursos e investimentos.


O MIDITEC inovou a metodologia utilizada e a partir de agora oferece uma jornada mais abrangente, inovadora e completa para startups em todos os níveis de maturidade. O empreendedor conta com um ecossistema eficiente, apoio da equipe incubadora e de consultores experientes, além da rede de mentores com profissionais de destaque no ecossistema catarinense. Também tem acesso ao LinkLab e às Verticais de Negócio, podendo fomentar o networking e a geração de novas oportunidades.

O programa de incubação da ACATE atua há mais de 20 anos apoiando e desenvolvendo empreendedores e negócios inovadores de alto impacto. Eleito pela UBI Global como uma das cinco melhores incubadoras do mundo, o programa já desenvolveu mais de 100 startups e auxiliou na formação de quase 15% das empresas de tecnologia de Santa Catarina.