Notícias

06/maio/2009

NPU recebe certificado ISO 9001:2000

A NPU, empresa de consultoria, treinamentos e desenvolvimento de software, recebeu o certificado ISO 9001:2000 após avaliação de conformidade de seu sistema de gestão realizada segundo os procedimentos da empresa BSI e diretrizes internacionais, em 27 de Fevereiro de 2009.

A NPU, empresa de consultoria, treinamentos e desenvolvimento de software, recebeu o certificado ISO 9001:2000 após avaliação de conformidade de seu sistema de gestão realizada segundo os procedimentos da empresa BSI e diretrizes internacionais, em 27 de Fevereiro de 2009. O coordenador da NPU, Marcel Pedral, explica que este certificado vem reforçar o compromisso da empresa com a qualidade na prestação de serviços de consultoria, treinamentos e no desenvolvimento de software.

Sobre a NPU:
A NPU nasceu incubada ao MIDI Tecnológico há 10 anos e hoje conta com grande carteira de clientes em Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro. Com uma equipe profissional altamente qualificada composta por doutores, mestres e especialistas com grande vivência de mercado e utilizando tecnologia de última geração para desenvolvimento de software, a NPU oferece soluções para Gestão Estratégica, Implementação de Softwares, Gestão de Projetos e Gerenciamento e Melhoria de Processos.

Na condução dos trabalhos em nossos clientes adotamos uma abordagem sistêmica e participativa que considera a cultura da organização, os colaboradores e stakeholders, os processos e indicadores. A existência de planos de ações com metas e prioridades claras aumenta a capacidade de realização e o compromisso com o resultado.