Ecossistema

24/Feb/2014

Painel discute uso de redes sociais corporativas para aumentar produtividade e engajamento nas empresas

Além de um bom salário, os profissionais estão em busca de satisfação, reconhecimento e um bom ambiente de trabalho. Neste cenário, empresas precisam encontrar uma forma de engajar os colaboradores e torná-los parte da estratégia de crescimento.

Além de um bom salário, os profissionais estão em busca de satisfação, reconhecimento e um bom ambiente de trabalho. Neste cenário, empresas precisam encontrar uma forma de engajar os colaboradores e torná-los parte da estratégia de crescimento. Pensando nisso, a SocialBase, em parceria com a SeteSys, promove o painel “Produtividade e Engajamento: O valor das Redes Sociais Corporativas”, na próxima terça-feira (25), na FNAC Pinheiros, em São Paulo.

 

O painel é voltado a gestores de empresas que buscam soluções para alinhar a comunicação interna e engajar equipes dentro de uma organização. Os painelistas Radamés Martini, André Ribas, diretores da SocialBase, e Beni Kuhn, diretor executivo da empresa de treinamento e consultoria SeteSys, vão abordar as tendências para redes sociais corporativas, como funciona o processo de implantação e os benefícios da ferramenta, que hoje é utilizada por empresas dos mais diferentes setores (comércio, serviço, TI, entre outros) e também por associações de classe.

 

“Fazer o funcionário se sentir parte da empresa, das decisões que são tomadas, é cada vez mais importante. Uma rede social corporativa consegue aumentar esse engajamento e melhorar a comunicação interna porque alinha os objetivos da empresa com as metas dos colaboradores. Em diversos casos em que a rede foi implantada, notamos aumento de produtividade da equipe e mais eficiência na troca de informações”, conta Radamés Martini, CEO da SocialBase, empresa com sede em Florianópolis e que é referência nacional no desenvolvimento de redes sociais corporativas.

 

No final do evento, haverá uma mesa redonda entre os painelistas aberta para perguntas do público. Para se inscrever gratuitamente no evento, acesse a página do evento. As vagas são limitadas.

 

Serviço:
Painel “Produtividade e Engajamento: O valor das Redes Sociais Corporativas”,
Data e horário: 25/02/14 (terça-feira), das 19h às 21h30
Local: FNAC – Praça dos Omaguás, 34, Pinheiros – São Paulo/SP

 

Sobre a SocialBase
A SocialBase é uma empresa de base tecnológica totalmente focada no desenvolvimento da rede social corporativa que leva o mesmo nome da empresa, lançada em maio de 2011 e que já está consolida em cerca de 2,2 mil organizações. Sua oferta de serviços abrange o armazenamento e disponibilidade do produto, além da consultoria na implantação de rede social corporativa, customização, integração com sistemas legados, suporte e treinamento. Mais informações em www.socialbase.com.br, no twitter @socialbasebr e no facebook.com/socialbase.

 

Sobre a SeteSys
A SeteSys é uma facilitadora na adoção de metodologias colaborativas e de Social Business para empresas. Seu foco está em entender a maturidade de seus clientes e ajudá-los na jornada de Social Business