fbpx

Destaques

06/nov/2020

Peopletech Summit: especialistas em gestão de pessoas reunidos para apresentar novidades e desafios na área de Recursos Humanos

O evento online é gratuito e ocorre entre os dias 10 e 12 de novembro. Serão 35 palestrantes, nove trilhas, mentorias e mais de 30 horas de conteúdo sobre RH e Tecnologia

A Vertical Peopletech, da ACATE, promove a primeira edição do evento online Peopletech Summit. Trinta e cinco especialistas em gestão de pessoas vão debater o futuro da área e as principais novidades e desafios para profissionais e empresas de Recursos Humanos. O encontro ocorre entre os dias 10 e 12 de novembro e traz mentorias, nove trilhas e mais de 30 horas de conteúdo sobre tendências e oportunidades para profissionais e empresas que trabalham com pessoas.

CEOs, gestores de sucesso na área de pessoas e especialistas no assunto vão abordar os principais temas da área de recursos humanos voltados para o ambiente digital e focados em resultados. Alguns dos temas abordados estão relacionados com estratégias de CEOs que têm foco nas pessoas para o sucesso da empresa; profissionais de recursos humanos que unem a linguagem dos negócios com a gestão de pessoas; cases que usam tecnologia na gestão de talentos; a evolução por etapas do profissional de RH dentro da empresa; além de debates sobre as tendências e oportunidades do gestor de pessoas no futuro.

As palestras ocorrem nos três dias de evento, das 9h às 17h. Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de  mentorias gratuitas, de aproximadamente 1h30, para aprofundar o conhecimento sobre os temas mais relevantes da área de gestão de pessoas, havendo a possibilidade de perguntas e debates com especialistas, a partir das 17h. 

O Peopletech Summit oferece duas categorias de inscrição: participante com mentoria ou sem mentoria. Todos os ingressos dão direito à participação durante os  três dias do evento – a diferença é que aqueles que desejarem podem selecionar a mentoria que querem participar: saúde e bem-estar; gestão de remuneração; onboarding remoto; people analytics; recrutamento e seleção; educação corporativa; carreira e comunicação interna. 

As vagas para mentorias são limitadas. A inscrição  para o evento e para as mentorias podem ser feitas aqui

Aproveite e fique por dentro das novidades e oportunidades do ecossistema de inovação e tecnologia catarinense: acesse as notícias e inscreva-se na nossa newsletter semanal.