Destaques

03/dez/2020

Polo Regional de Brusque abre inscrições para incubação em 2021

O segundo lote para a seleção de incubações 2021 segue até dia 20 de dezembro pelo site do centro de inovação

O Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação  – CITI, polo regional da ACATE em Brusque, está com inscrições abertas para o processo de incubação de  2021. O objetivo é dar suporte para a maturação e desenvolvimento de novos negócios. As inscrições são gratuitas e ocorrem até dia 20 de dezembro, pelo site do centro de inovação.

O programa de incubação auxilia a transpassar as etapas de estruturação e planejamento para a nova realidade do mercado, oferecendo suporte à formalização, definição de metas e objetivos, maturação de produtos e processos, mentorias técnicas e objetivas, conexões com potenciais clientes e investidores de maneira associativa e contributiva. O processo seletivo ocorre em cinco  etapas: cadastro, análise da proposta, apresentação dos projetos pré-aprovados, aprovação final e início do programa de incubação, tendo a divulgação dos resultados no dia 10 de janeiro de 2021.

A Incubadora CITI tem como missão promover o empreendedorismo inovador, incentivando a transformação do conhecimento em produtos e serviços de valor agregado para o mercado. Se você tem uma ideia de negócio ou identificou uma oportunidade de mercado e quer fazê-la decolar, não deixe de se inscrever neste programa de incubação. Para mais informações, visite do site do polo regional da ACATE em Brusque ou entre em contato pelo email contato@incubadoraciti.org.br.

Aproveite e fique por dentro de todas as oportunidades oferecidas pelo ecossistema de inovação catarinense acessando a página de notícias da ACATE e se inscrevendo na newsletter semanal.