fbpx

Destaques

31/ago/2020

Processo seletivo MIDITEC 2020: incubação para startups com vários níveis de maturidade

Programa de incubação é direcionado para startups de base tecnológica de todo o Estado. As inscrições para o processo seletivo ocorrem até o dia 11 de setembro 

Com uma jornada mais inovadora, abrangente e completa, o MIDITEC, incubadora da ACATE em parceria com o SEBRAE/SC, abre processo seletivo para startups de toda Santa Catarina. Eleita pela UBI Global como uma das cinco melhores incubadoras do mundo, o programa já desenvolveu mais de 100 startups e auxiliou na formação de quase 15% das empresas de tecnologia do Estado. Direcionado para startups de base tecnológica em fase de validação até escala, o programa de incubação está com inscrições abertas até 11 de setembro. 

O programa de incubação pode ter duração de 12 a 32 meses, dependendo da maturidade da startup selecionada, e é composto por duas fases: Startlab – que contempla as etapas de validação e geração de demanda; e Growthlab – que abrange as etapas de tração de vendas e escala. Dentro do programa o empreendedor conta com um ecossistema eficiente, apoio da equipe incubadora e de consultores experientes, além da rede de mentores com profissionais de destaque no ecossistema catarinense. Também tem acesso ao LinkLab e às Verticais de Negócio, podendo fomentar o networking e a geração de novas oportunidades.

Confira o cronograma do processo seletivo: 

  • 28/08 a 11/09 –  Etapa I – Período de Inscrição;
  • 11/08 a 18/08 – Etapa II – Avaliação das propostas inscritas;
  • 21/09 – Divulgação dos classificados para a próxima etapa;
  • 28/09 a 02/10 – Etapa III – Entrevista com banca examinadora;
  • 09/10 – Divulgação dos classificados para etapa final;
  • 19/10 a 21/10 – Etapa IV – Banca final e Pitch de apresentação do projeto;
  • 23/10 – Divulgação dos selecionados para o Programa de Incubação MIDITEC.

Para iniciar a jornada no MIDITEC a startup precisa ter as competências técnicas, pessoais e de gestão complementares para o desenvolvimento da empresa. Propostas em fase de ideação e startups maduras em estágio avançado de escalabilidade com receita superior a R$ 720 mil ao ano não serão aceitas no programa. Não é necessário CNPJ durante a inscrição, entretanto a startup terá o prazo de 90 dias para constituir a empresa e obter o CNPJ, caso seja selecionada.

Para se inscrever no processo seletivo e consultar o edital, clique aqui

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail:miditec@acate.com.br