Ecossistema

30/jun/2020

Programa de Empreendedorismo CITI 2020 estimula o desenvolvimento de ideias de negócio

O programa é voltado para empreendedores e estudantes do município de Brusque e demais cidades da região do Vale e Foz do Itajaí. Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 15 de julho

O Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação – CITI, em Brusque, promove entre os meses de julho e setembro o Programa de Empreendedorismo CITI  2020. Realizado de maneira online, o programa vai apresentar aos empreendedores iniciativas a partir de temas e conteúdos voltados para a pré-incubação, com o objetivo de transformar ideias e projetos em grandes empreendimentos inovadores. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de julho, neste formulário.

O programa é voltado para empreendedores e estudantes do município de Brusque e demais cidades da região do Vale e Foz do Itajaí. Serão seis módulos ao todo, que vão abordar: as etapas da incubação, empreendedorismo, planejamento do negócio, desenvolvimento de produto/serviço, captação de recursos, e desenvolvimento do projeto de incubação. Acesse a programação completa.

São parceiros nesta inciativa: ACATE, Polotech, Sebrae Santa Catarina e CIT Coworking.

Mais informações pelo e-mail incubadoraciti@gmail.com.