X

Destaques

26/ago/2019

Samsung Creative Startups está com inscrições abertas; MIDITEC é uma das incubadoras selecionadas

Programa tem o objetivo de estimular, apoiar e acelerar o desenvolvimento de empreendimentos de base tecnológica

O programa Samsung Creative Startups, que tem o objetivo de estimular, apoiar e acelerar o desenvolvimento de empreendimentos de base tecnológica, está com as inscrições abertas. O MIDITEC, incubadora gerida pela ACATE e mantida pelo Sebrae/SC, foi uma das instituições escolhidas para auxiliar no desenvolvimento das empresas selecionadas.

A quinta edição do programa, que é realizado em parceria entre Samsung, Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI) e Anprotec, pretende selecionar até 20 startups, oferecendo aportes financeiros de até R$ 200 mil livres de equity. As empresas interessadas em participar do programa devem ter foco em áreas de atuação específicas: saúde digital, bem-estar, fitness; segurança, criptografia, privacidade e furto; inteligência artificial, Realidade Virtual e Realidade Aumentada e Internet das Coisas.

O programa ainda oferece treinamentos e mentorias com membros da Samsung, além do acompanhamento individual da incubadora ou aceleradora selecionada pela startup aprovada.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro, e devem ser feitas por este link: http://bit.ly/inscricao-creative-startups. Para acessar o regulamento: http://bit.ly/regulamento-creative-startups.