Mesmo em época de crise, a Automatisa, fabricante de máquinas de corte e gravação a laser, conseguiu baixar os juros da Assia, uma máquina versátil e que, em maio e junho, será negociada a preços e condições especiais. O equipamento é ideal para o corte a laser de tecidos, couro, acrílico, MDF, EVA, entre outros. Ela também tem a capacidade de gravação nos materiais e, com o auxílio de um aditivo, pode gravar vidros, metais e cerâmica. O equipamento traz tecnologia a empresas de diversos segmentos, como comunicação visual, artesanato, maquetes e têxtil, entre outros.
Mesmo em época de crise, a Automatisa, fabricante de máquinas de corte e gravação a laser, conseguiu baixar os juros da Assia, uma máquina versátil e que, em maio e junho, será negociada a preços e condições especiais. O equipamento é ideal para o corte a laser de tecidos, couro, acrílico, MDF, EVA, entre outros. Ela também tem a capacidade de gravação nos materiais e, com o auxílio de um aditivo, pode gravar vidros, metais e cerâmica. O equipamento traz tecnologia a empresas de diversos segmentos, como comunicação visual, artesanato, maquetes e têxtil, entre outros. A Assia possui mesas adaptáveis de acordo com a necessidade da empresa, canhões laser e bicos que proporcionam segurança de funcionamento sem interrupções, e é um equipamento importado, com adição da já consagrada tecnologia da Automatisa.
“Optamos pela negociação da Assia a valores mais baixos por ser uma máquina de muita versatilidade e própria para inúmeros segmentos. Nossa intenção é auxiliar na retomada do consumo após a crise, fazendo com que muitas empresas alavanquem seus negócios e tragam melhores resultados para a economia brasileira”, enfatiza Hugo Vivanco, diretor da Automatisa.
Além da Assia, a Automatisa trabalha com outras máquinas de corte e gravação a laser em constante inovação tecnológica, como a Mira, a Prisma e a Vista. A empresa ainda oferece aos consumidores serviços de consultoria, treinamento e assistência técnica. No Brasil, a Automatisa é líder no segmento em que atua e, desde 2001, exporta para o mercado latino-americano e europeu. Atualmente, a empresa possui mais de 300 equipamentos espalhados por diversos Estados brasileiros e outros países. Um de seus grandes diferenciais é a tecnologia exclusiva de visão artificial, poderosa ferramenta que reduz drasticamente o desperdício de material e o tempo de corte das peças. Além disso, a Automatisa também desenvolve softwares para algumas de suas máquinas.