Destaques

02/Aug/2022

Startup Jam: Banco Carrefour abre novos desafios para startups

Prazo de inscrições vai até 7 de agosto
Startup Jam

O Banco Carrefour abre inscrições para o Startup Jam — uma oportunidade para startups interessadas em desenvolver Provas de Conceito (PoCs) com apoio financeiro da instituição, nas áreas de Compliance e Seguros. O programa, em parceria com a Kyvo Design-Driven Innovation, tem como objetivo construir soluções, produtos e iniciativas em inovação aberta. O prazo para submissões vai até 7 de agosto.

Confira os desafios disponíveis, segundo o Banco Carrefour:

 

Compliance

  • Buscamos solução que permita análise em volume  e acompanhamento de SLA de transações realizadas na APAG, nosso produto de adquirência, que sejam classificadas como atípicas.
  • Nosso desejo é que esta seja uma solução end-to-end do processo que carga de informações de alertas, que permita controle de prazos e eficiência no retorno aos clientes nas tratativas de alertas de PLD (Proteção à lavagem de Dinheiro)
  • Será um diferencial se essa solução permitir a gestão de workflow de operações transacionais, com controle de filas, histórico de registros , acompanhamento de alertas de prazo, dashboards de indicadores e gestão de dossiês por transação.

>> Clique aqui e inscreva-se para o desafio “Compliance”

 

Seguros

  • Encontrar solução end to end do processo de aquisição de seguros que permita a validação de venda e guarda de documentos para futuras consultas (retroativo) por diversos perfis – vendas/atendimento, regulatório, seguradora, órgão públicos, produtos, etc
  • Gerar um optin de aceite digital, com dupla validação para o cliente, que crie repositório único de consulta dos seguros contratados tanto para a visão do time de vendas/atendimento, quanto para o cliente.
  • Integração de forma fácil com o SalesForce e que permita a equipe de vendas/atendimento ter um front com informações ágeis para assessorar o cliente, assim como dashboards e análises para controles dos times envolvidos

>> Clique aqui e inscreva-se para o desafio “Seguros”

 

Saiba mais sobre o Startup Jam