Teclan lança blog para gestores de call center
A Teclan acaba de lançar o seu blog corporativo na internet. O blog oferece dicas e técnicas para aprimorar as operações e a gestão de call centers e contact centers, além de orientar sobre a otimização de recursos, aumento da produtividade e dos níveis de serviço.
Contando com a expertise de mais de 20 anos da Teclan, o blog possui, além de posts semanais, materiais gratuitos para downloads, como eBooks, webinars e whipapers, que irão auxiliar os profissionais do setor.
A Teclan acaba de lançar o seu blog corporativo na internet. O blog oferece dicas e técnicas para aprimorar as operações e a gestão de call centers e contact centers, além de orientar sobre a otimização de recursos, aumento da produtividade e dos níveis de serviço.
Contando com a expertise de mais de 20 anos da Teclan, o blog possui, além de posts semanais, materiais gratuitos para downloads, como eBooks, webinars e whipapers, que irão auxiliar os profissionais do setor.
O blog é destinado aos profissionais dos segmentos de cobrança, televendas e SAC que estejam iniciando um call center ou que queiram expandir e aprimorar as operações. A página conta também com uma categoria exclusiva para a vertical telecom.
Acesse e confira: blog.teclan.com.br
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