Teclan patrocina Congresso de Crédito e Cobrança em São Paulo
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, patrocina o Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança e Meios de Pagamento – CCMCC 2009, que acontece em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril de 2009.
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, patrocina o Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança e Meios de Pagamento – CCMCC 2009, que acontece em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril de 2009. O presidente da Teclan, Cláudio Sá, explica que o evento coloca em pauta discussões muito atuais e necessárias, uma vez que a crise econômica mundial traz para o setor de Crédito e Cobrança novos desafios que precisam ser pensados e debatidos. “A previsão de crescimento da inadimplência e da escassez de dinheiro em diversos setores da economia exige parcimônia e medidas eficazes para recuperar crédito e fidelizar bons clientes em situação de inadimplência”, comenta.
Entre os destaques do CCMCC 2009 está o painel “A receita dos especialistas para a gestão de empresas durante a crise financeira”, que será mediado pela jornalista da TV Globo Christiane Pelajo e conta com palestras de George Vidor e de Carlos Sardenberg, colunistas do jornal O Globo. A programação prevê também a discussão de assuntos atuais como as tendências de comportamento do consumidor brasileiro; a importância do diálogo com órgãos de defesa do consumidor para harmonização do consumo; crédito para baixa renda; instrumentos alternativos de concessão de crédito; avaliação de riscos etc. Além de ter a participação de profissionais reconhecidos como a do economista Maílson da Nóbrega.
O público do evento é composto por presidentes, diretores, gerentes e analistas de empresas que atuam nas áreas de crédito e cobrança, finanças, relações de consumo, tecnologia da informação, entre outros.
Para mais informações, acesse o site www.ccmcc.com.br .
CCMCC 2009
Data: 15 e 16 de abril de 2009
Horário: Das 9h às 18h40
Local: Hotel Transamérica São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591
Santo Amaro – São Paulo, SP
Sobre a Teclan:
A Teclan é líder nacional em tecnologia de Directory Assistance e a maior desenvolvedora brasileira de softwares para call centers e contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. A companhia nasceu em Santa Catarina e ganhou o mercado nacional com soluções de vanguarda voltadas para o atendimento integral das necessidades dos call centers. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de call Center.