Teclan patrocina maior evento sobre consumidores da AL
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, patrocina o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – CONAREC 2009 – que acontece em 16 e 17 de setembro de 2009, em São Paulo. Para o presidente da Teclan, Cláudio Sá, o evento se tornou um ponto de encontro para compartilhar experiências e práticas.
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, patrocina o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – CONAREC 2009 – que acontece em 16 e 17 de setembro de 2009, em São Paulo. Para o presidente da Teclan, Cláudio Sá, o evento se tornou um ponto de encontro para compartilhar experiências e práticas. “Para satisfazer e fidelizar clientes, cada vez mais, as empresas precisam se antecipar às necessidades, o que requer agilidade e decisões bem informadas. Este evento reúne importantes players debatendo sobre o melhores práticas no relacionamento com o consumidor. A troca de experiências é, sem dúvida, importante e produtiva para o mercado”,afirma.
Com o tema ‘Empresa 2.0 – a comunicação em tempo real com o consumidor’, o CONAREC 2009, que reúne fornecedores, empresas e clientes, conta com formadores de opinião, executivos das principais empresas do País e personalidades como Marcelo Tas, Christiane Pelajo, Luiz Antonio Cury Galebe e Mônica Waldvogel.
CONAREC 2009
Data: 16 e 17de setembro de 2009
Local: Hotel Transamérica
End.: Avenida das Nações Unidas, 18.591São Paulo – SP
Assessoria de Imprensa da Teclan