Termina no dia 10 prazo para startups inscreverem-se em projeto de capacitação Startup-SC - ACATE
Associe-se
  • Institucional
    Saiba mais sobre a Acate
    • Sobre a Acate
    • Equipe
    • Diretoria e Conselhos
    • Centros de Inovação
    • Relatório de Atividades
    • Projetos
    • História
    • Relações Governamentais
    Siga nossas redes sociais
  • Associadas
    Associadas
    • Empresas Associadas
    • Atestado de Exclusividade
    Siga nossas redes sociais
  • Programas
    Programas Acate
    • ACATE 1bi
    • ACATE Invest
    • Verticais de Negócios
      Ver Todos >
      • Agtech
      • Construtech
      • EdTech
      • Energia
      • Fintech
      • Manufatura 4.0
      • Peopletech
      • Saúde
      • Security Tech
      • Smart Cities
      • Varejo
    • Grupos Temáticos
      Ver Todos >
      • Internacionalização
      • Mulheres ACATE
    • MIDITEC
    • ACATE Startups
    • LinkLab
    • Veja todos os programas >
    Siga nossas redes sociais
  • Benefícios
  • Polos Regionais
  • Eventos e Notícias
    EVENTOS E NOTÍCIAS
    • Notícias
    • Blog
    • Agenda de Eventos
    • Boletim de Oportunidades
    Siga nossas redes sociais
  • Vagas
    Vagas na Acate
    • Trabalhe conosco
    • Vagas Ecossistema
    • Formação de Talentos
    Siga nossas redes sociais
Login Associe-se
Login
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English

Você está em:  Início Notícias Polos Regionais

Polos Regionais

07/mar/2014

Termina no dia 10 prazo para startups inscreverem-se em projeto de capacitação Startup-SC

Entre as ações do projeto Startup SC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses está um programa de capacitação com duração de três meses para grupos de empreendedores que queiram montar uma startup ou tenham uma empresa já iniciada.

 

Entre as ações do projeto Startup SC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses está um programa de capacitação com duração de três meses para grupos de empreendedores que queiram montar uma startup ou tenham uma empresa já iniciada.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.startupsc.com.br até dia 10 de março. O programa é gratuito e tem como foco metodologias comprovadas que mais se aplicam ao ambiente de inovação (como Lean Startup, BM Canvas, Métricas, Customer Development, Valuation). O objetivo é transformar novas ideias em empreendimentos de potencial. Em setembro, as startups participantes do programa terão a oportunidade de participar de uma missão internacional ao vale do silício.

 

O projeto é desenvolvido pelo Sebrae/SC, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), por meio do programa Nova Economia@SC.

 

Benefícios

Além de o programa ser totalmente gratuito, o Sebrae/SC realizou uma série de parcerias visando entregar mais benefícios para as startups participantes do programa.

 

Amazon Web Service (http://aws.amazon.com/pt/): líder global em cloud computing oferece as startups do programa, crédito de até US$ 5 mil para utilizar na AWS durante 24 meses;

 

ContaAzul (www.contaazul.com): Criadora de um sistema de gestão para MPEs, a empresa vai dar acesso gratuito por 01 ano a todas as startups do programa;

 

Resultados Digitais (www.resultadosdigitais.com.br): Esta oferecendo às startups selecionadas, assinatura gratuita por 01 ano do software de gerenciamento de marketing digital RD Station (www.rdstation.com.br);

 

Sendgrid (www.sendgrid.com): Empresa de SaaS que oferece infraestrutura de emails na nuvem, esta oferecendo acesso gratuito por seis meses na plataforma de envio de emails;

 

Moovia (www.moovia.com): Esta oferecendo aos participantes o benefício de utilização gratuita por um ano do Moovia Enterprise Edition, versão corporativa da Moovia que permite a criação de redes privadas para as empresas.

 

Videolean (http://videolean.com/): Plataforma global que permite criar vídeos com conteúdos personalizados, usando templates pré-definidos, oferece aos participantes do programa 50% de desconto, mentoria técnica e suporte premium para utilização da plataforma.

 

O Sebrae Santa Catrina preparou um vídeo detalhando o projeto e com depoimentos dos participantes da 1º Turma do Programa, confira abaixo.

Compartilhe

ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
CNPJ: 79.307.138/0001-98

Rod. José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4,
Bairro Saco Grande -
Florianópolis - SC
CEP 88032-005
Selo Inovação amanhã
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English
Newsletter
[email protected]
48 2107 2700