fbpx

Destaques

20/ago/2020

Vertical IoT, Big Data e AI conecta empresas do setor à inovação

A nova vertical da ACATE engloba os setores da tecnologia de inteligência artificial, internet das coisas e sobre o universo de dados. No dia 25 de agosto, às 17h, será realizado um webinar de apresentação

Buscando conexões que geram inovação, a ACATE cria uma nova Vertical de Negócios com o objetivo de cocriar o futuro da tecnologia. A Vertical IoT, Big Data e AI engloba os setores da tecnologia de inteligência artificial, internet das coisas e o universo dos dados. Com ambiente aberto que une empresas à startups, a Vertical aproxima empreendedores do setor para a criação de projetos inovadores por meio de palestras, meetups e negócios. Para apresentar o trabalho da nova Vertical, será realizado um webinar  no dia 25 de agosto, às 17h. 

A Vertical IoT, Big Data e AI é composta por empresas de base tecnológica de diferentes indústrias e segmentos para criar aplicações inovadoras. A iniciativa possibilita  o conhecimento relacionado às novas soluções tecnológicas e a conexão  com uma rede de especialistas e empreendedores prontos para gerar impactos e mudanças sociais. 

No dia 02 de setembro, das 10h às 12h, ocorre a reunião da Vertical. Empreendedores do setor interessados em participar podem se inscrever clicando aqui

Inovação e networking estão conectados

As Verticais de Negócios  integram o maior programa de integração de empresas de tecnologia de Santa Catarina, constituído por clusters de empresas de tecnologias associadas à ACATE, que atuam em um mesmo segmento de mercado. O modelo estimula empreendedores a se conhecerem, trocarem experiências e buscarem o desenvolvimento de oportunidades de negócios em conjunto. Por meio de reuniões periódicas, os associados têm a oportunidade de interagir e debater os problemas e necessidades dos seus mercados, além de organizar eventos e projetos.