Verticais

07/abr/2019

Vertical Manufatura realiza primeiro encontro “Imersão 4.0”

Em conjunto com entidades do estado, Vertical promove evento voltado para a mudança de mindset de lideranças da manufatura

O Imersão 4.0, que acontecerá dia 28/05 em Joinville, será um evento focado em profissionais de manufatura a nível de diretoria e gerência, propondo a mudança de mindset na tomada de decisão dessas lideranças, utilizando-se dos conceitos da Indústria 4.0.

Segundo Cláudio Goldbach, diretor da ABII (Associação Brasileira de Internet Industrial), “este será um evento inédito, dinâmico e bastante inovador, combinando com o espaço que o receberá. Os provedores de solução terão que trabalhar como se fossem uma junta médica e sem viés comercial, para apresentar diagnósticos e tratamentos para as maiores dores observadas nas consultas”.

Os participantes terão uma experiência real sobre a Indústria 4.0, contando com palestras de especialistas de mais de 30 empresas de tecnologia, nas quais será mostrado que a indústria 4.0 é viável e que deve ser adotada no Brasil respeitando as características dos segmentos de atuação. Assim, a produção industrial brasileira, atualmente responsável por cerca de 14% do PIB nacional, terá apoio para caminhar em direção a um novo patamar e se manter competitiva em uma nova era.