Destaques

25/May/2022

Vertical Security Tech participa da Exposec 2022

Feira internacional de segurança será realizada entre os dias 07 e 09 de junho, em São Paulo
Empresas associadas participarão da feira internacional de segurança, a Exposec será realizada entre os dias 07 e 09 de junho, em São Paulo.

A Vertical Security Tech da ACATE participará da feira internacional de segurança, Exposec, durante os dias 07 e 09 de junho, em São Paulo, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. No evento, as empresas Khomp, CS Comunicação e Segurança, Contronics e Onix representarão o grupo de negócios de tecnologia catarinense com suas soluções. 

A Exposec 2022 é organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) com o objetivo de gerar negócios e networking ao conectar tecnologias, produtos e serviços do segmento de segurança a compradores nacionais e internacionais. Além disso, a 23ª edição da feira conta com uma programação de palestras que tratarão sobre tendências de mercado, como segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial.

O evento em 2022 aguarda mais de 45 mil visitantes de 17 países. A Vertical Security Tech estará entre as mais de 800 marcas expositoras. O cluster de empresas da ACATE reúne negócios especializados em softwares e hardwares que auxiliam no controle de acesso a estabelecimentos, automação inteligente, monitoramento de imagens e alarmes, reconhecimento facial, proteção cibernética, entre outras soluções.

Com encontros periódicos, a vertical promove debates sobre tendências, compartilham visões de mercado e atuam em sinergia como uma rede de parceiros para o desenvolvimento do setor de tecnologia e do segmento de segurança.