Destaques

19/May/2022

Vertical Security Tech promove webinar sobre ciberataques e ciber-resiliência para empresas

Evento terá a presença de especialistas e discutirá como as empresas estão se preparando para evitar crimes cibernéticos
Evento discutirá como as empresas estão se preparando para evitar ciberataques e melhorar a ciber-resiliência

A Vertical Security Tech da ACATE realizará o webinar com tema “Ciberataques avançados e ciber-resiliência: Como sua empresa está se preparando?” no próximo dia 25 de maio, a partir das 10h. Com transmissão pelo canal de YouTube da ACATE, o evento reunirá profissionais com ampla experiência em cibersegurança e empresas para discutir ações para evitar crimes cibernéticos.

Para debater a temática, o webinar terá a participação de Georgia Benetti, doutora em Ciências Humanas, especialista em Perícia Computacional, Computação Forense e Analista de Sistemas, Rodrigo Raiher, DPO e CISO na Portobello, e Felipe Luiz Gonçalves, Business Development Manager na Stefanini Brasil. A mediação será realizada por Gabriel Ferreira, head de Segurança da Informação e Privacidade na ipTrust Tecnologia.

Em 2021, o Brasil foi o 5º país que mais sofreu crimes no meio digital, de acordo com a consultoria alemã Roland Berger. Com a preocupação de reduzir os danos, que podem ser irreparáveis, e proteger as empresas de ataques, a vertical realiza esse evento voltado para empresários, profissionais de TI e interessados.

A Vertical Security Tech promove a reunião de empresas com soluções tecnológicas para segurança patrimonial e pública, além da cibernética. Estes negócios atuam em sinergia de forma atenta às tendências e demandas do mercado, e também estimulando a produção de softwares e hardwares que auxiliem na proteção cibernética, automação inteligente, monitoramento de imagens e alarmes, reconhecimento facial e controle de acesso a estabelecimentos, entre outras soluções.

Para se inscrever no webinar .“Ciberataques avançados e ciber resiliência: Como sua empresa está se preparando?”, clique aqui.

Verticais de Negócios: Empresas de um mesmo segmento no setor de tecnologia - conexões e negócios de qualidade.