WebLink recebe atualização no selo ReclameAqui
O foco no atendimento qualificado de clientes resultou em uma atualização no selo de qualidade para a empresa Weblink, pertencente ao grupo Hostinger Brasil. Neste mês a companhia foi certificada pelo Reclame Aqui com o selo válido para 12 meses, com base no suporte eficaz e bom relacionamento com os clientes. Em março, a Weblink havia recebido o selo válido para 6 meses.
O foco no atendimento qualificado de clientes resultou em uma atualização no selo de qualidade para a empresa Weblink, pertencente ao grupo Hostinger Brasil. Neste mês a companhia foi certificada pelo Reclame Aqui com o selo válido para 12 meses, com base no suporte eficaz e bom relacionamento com os clientes. Em março, a Weblink havia recebido o selo válido para 6 meses. Para que uma empresa receba o selo de atendimento ReclameAqui, os critérios avaliados são: índice de resposta, índice de novos negócios, índice de solução e a média das avaliações. Porém, antes da WebLink chegar nesta parte da avaliação dos índices, duas avaliações prévias foram realizadas. Possuir um índice de resposta superior a 50% e um número de avaliações igual ou superior a 10. Como a WebLink foi aprovada nestas duas avaliações prévias e passou em todos os critérios do ReclameAqui, o selo e a atualização foram concedidos à empresa. Agora, a empresa trabalha para reduzir o tempo de atendimento médio de 3 minutos para abaixo de 1 minuto e também para melhorar o índice de satisfação. Atualmente o happiness do clientes com o atendimento é de 82%, mas o objetivo é chegar a 90% até junho deste ano.