Workshop debaterá financiamento à geração de energia limpa em SC - ACATE
Associe-se
  • Institucional
    Saiba mais sobre a Acate
    • Sobre a Acate
    • Equipe
    • Diretoria e Conselhos
    • Centros de Inovação
    • Relatório de Atividades
    • Projetos
    • História
    • Relações Governamentais
    Siga nossas redes sociais
  • Associadas
    Associadas
    • Empresas Associadas
    • Atestado de Exclusividade
    Siga nossas redes sociais
  • Programas
    Programas Acate
    • ACATE 1bi
    • ACATE Invest
    • Verticais de Negócios
      Ver Todos >
      • Agtech
      • Construtech
      • EdTech
      • Energia
      • Fintech
      • Manufatura 4.0
      • Peopletech
      • Saúde
      • Security Tech
      • Smart Cities
      • Varejo
    • Grupos Temáticos
      Ver Todos >
      • Internacionalização
      • Mulheres ACATE
    • MIDITEC
    • ACATE Startups
    • LinkLab
    • Veja todos os programas >
    Siga nossas redes sociais
  • Benefícios
  • Polos Regionais
  • Eventos e Notícias
    EVENTOS E NOTÍCIAS
    • Notícias
    • Blog
    • Agenda de Eventos
    • Boletim de Oportunidades
    Siga nossas redes sociais
  • Vagas
    Vagas na Acate
    • Trabalhe conosco
    • Vagas Ecossistema
    • Formação de Talentos
    Siga nossas redes sociais
Login Associe-se
Login
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English

Você está em:  Início Notícias Polos Regionais

Polos Regionais

24/fev/2016

Workshop debaterá financiamento à geração de energia limpa em SC

Supera a 120 o número de inscritos para o workshop sobre Linhas de Financiamento e Engenharia para Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs), realizado pela Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidroelétricas – ABRAPCH em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE e apoio da Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (APESC) e do programa SC+Energia.

Supera a 120 o número de inscritos para o workshop sobre Linhas de Financiamento e Engenharia para Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs), realizado pela Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidroelétricas – ABRAPCH em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE e apoio da Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (APESC) e do programa SC+Energia. O evento acontecerá no próximo dia 3 de março, no auditório da FIESC, em Florianópolis, com o objetivo de reunir produtores, consultores, investidores e empresários do segmento de energia para o debate e esclarecimento das dificuldades e processos burocráticos que enfrentam, e da situação do setor no mercado atual.

 

Segundo o Gerente de Planejamento do BRDE Felipe Couto, o Banco apresentará no workshop o seu programa de apoio a empreendimentos de geração de energias renováveis na região Sul, em sintonia com o SC+ENERGIA, programa do governo catarinense para geração de energia limpa e que já recebeu 50 projetos de PCHs e CGHs e que se apresentam nos mais variados estágios de desenvolvimento. “Neste evento do dia 3, esperamos não só apresentar o BRDE como uma alternativa para ajudar a viabilizar os investimentos no setor, mas também estimular o desenvolvimento em toda a cadeia produtiva que é muito importante para o Estado de Santa Catarina”, destaca Felipe Couto.

 

A segunda edição do workshop acontecerá em Florianópolis, na FIESC (Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi, Florianópolis – SC) das 09:00 às 17:30. Os preços variam para associados e não associados, para se inscrever acesse o site www.abrapch.org.br/workshop

Compartilhe

ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia
CNPJ: 79.307.138/0001-98

Rod. José Carlos Daux - SC 401, 4120 - km 4,
Bairro Saco Grande -
Florianópolis - SC
CEP 88032-005
Selo Inovação amanhã
  • Institucional
  • Associados
  • Programas
  • Polos Regionais
  • Notícias
  • Benefícios
  • Blog da Acate
  • Agenda de Eventos
  • Projetos
  • Contato
  • Vagas Disponíveis
  • Login
  • Associe-se
  • Política de Privacidade
  • Português
  • English
Newsletter
[email protected]
48 2107 2700