> LinkLab, programa de inovação aberta da ACATE, passa a atuar em rede - Acate ">
X

ACATE

03/jun/2019

LinkLab, programa de inovação aberta da ACATE, passa a atuar em rede

Projeto completou dois anos de atividades no dia 25 de maio

O LinkLab, programa de inovação aberta da ACATE que completou dois anos de atividades no dia 25 de maio, passa a atuar em rede com a inauguração do LinkLab São José, que está marcada para o mês de agosto. O novo local irá atuar em conexão com o projeto presente no CIA Primavera, com o objetivo de promover a conexão entre empresas consolidadas e startups em Santa Catarina.

Com a nova unidade do LinkLab, o projeto passa contar com um total de 18 corporates (médias e grandes empresas que buscam acesso ao ecossistema de inovação catarinense). Na sede de São José, que contará com amplo espaço de coworking, estarão presentes o Grupo Dimas; Koerich; Havan; Intelbras; Intuitiva; OSTEC; Unimed Grande Florianópolis e YouCast!.

Essas oito novas corporates se juntam às dez que já atuam no programa de inovação aberta no CIA Primavera: Nexxera – Cofundadora LinkLab Primavera; Ambev; Brognoli; Cesusc; Engie; Flex; Marisol; Portobello; Teltec e WEG. As inscrições para a nova turma de startups estão abertas até o dia 29 de junho pelo site http://linklab.acate.com.br