Conteúdos que inspiram e ajudam a apontar caminhos
para quem faz a inovação.

 

Entenda a diferença entre incubação residente e virtual no MIDITEC

Para as empresas que já possuem uma sede definida e querem participar do processo de incubação no MIDITEC, o programa oferece vagas para incubação virtual. Entenda a diferença entre incubação residente e virtual:

No MIDITEC, existe a oportunidade das empresas participarem do processo de incubação nas modalidades residente ou virtual. A única diferença entre as duas é que as empresas residentes ficam instaladas nas dependências do MIDITEC, no CIA Primavera, enquanto as outras precisam apenas ter sede na Grande Florianópolis. As salas disponíveis para as incubadas residentes são mobiliadas e possuem espaço de 23,6 m² a 42 m².

Todos os benefícios oferecidos pela incubadora, como cursos, consultorias, reuniões e programas desenvolvidos pelo MIDITEC também estão disponíveis para as empresas com incubação virtual, mas, justamente para ter acesso a eles, elas precisam ser sediadas na Grande Florianópolis.

As empresas que optam pela incubação residente, além de ter acesso a todos esses benefícios, também terão a oportunidade de usufruir do ecossistema de inovação do CIA Primavera. O Centro de Inovação ACATE tem um arquitetura projetada para que as empresas troquem suas ideias e desafios, podendo inclusive prospectar negócios em conjunto.

Ficou interessado em fazer parte do MIDITEC, a 5ª melhor incubadora do mundo eleita pelo ranking UBI Global? Veja as regras para participação no edital e inscreva-se neste link: http://bit.ly/miditec_inscrição2019.

Confira outros artigos da série sobre o processo seletivo do MIDITEC:
Quais as diferenças entre incubadoras, aceleradoras e espaços de inovação aberta?
Você sabe o que é um MVP?
Saiba quando sua startup está preparada para ser incubada no MIDITEC


Deixe seu comentário